Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP abrirá inscrições de Concurso Público

Oportunidades de vagas são para o cargo de Assistente Técnico Jurídico, que constituirá o quadro de Servidores Municipais.
Segunda-feira, 17 de setembro de 2018 às 11h41
Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP abrirá inscrições de Concurso Público

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, no Estado de São Paulo, divulga as inscrições de Concurso Público destinado ao preenchimento de seis para Assistente Técnico Jurídico.

É importante que o candidato que se interesse em participar deste certame possua Graduação em Ensino de Nível Superior em Direito e Registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.institutomais.org.br das 10h do dia 18 de setembro de 2018 às 17h do dia 18 de outubro de 2018 no horário de Brasília. A taxa para a inscrição é de R$ 59,80.

A remuneração para os novos contratados é de R$ 5.174,63, com a jornada de trabalho de 30 horas semanais. Deste total, há uma vaga para pessoas com deficiência.

A classificação do Concurso Público consistirá de Provas Objetivas e Dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem realizadas no dia 11 de novembro de 2018, em Santana de Parnaíba.

O prazo de validade deste Certame será de dois anos, podendo assim ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: