Prefeitura de Santa Terezinha - PE anuncia novo Processo Seletivo

Não há cobrança de taxa.
Quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 11h23
Prefeitura de Santa Terezinha - PE anuncia novo Processo Seletivo

De forma gratuita, a Prefeitura de Santa Terezinha no Estado do Pernambuco divulga as inscrições de um novo Processo Seletivo de Assistentes de Alfabetização para o Programa Mais Alfabetização.

São seis oportunidades para candidatos que se encaixam nos seguintes requisitos: professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação em pedagogia ou licenciatura; profissionais com curso de magistério em nível médio; estudantes de cursos técnicos dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares; e pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Travessa Salomão Ferreira de Oliveira, s/nº, Centro, no horário das 8h às 12h, a partir de hoje, 10, até o dia 11 de maio de 2018.

Como forma de classificação, haverá análise de currículo conforme determinado no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: