Prefeitura de Santa Terezinha - PB realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 18h03
Prefeitura de Santa Terezinha - PB realiza novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Santa Terezinha, por meio da empresa AA Consultoria anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Gestor Escolar (3) e Gestor Escolar Adjunto (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha curso de graduação completo na área de educação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a parir das 9h de 9 de setembro de 2023 até as 10h59 do dia 13 de setembro de 2023, por meio do site da empresa AA Consultoria.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado por meio de serviço bancário.

Após realização da inscrição, o candidato deve encaminhar a documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: aaconsultoria.santaterezinha@gmail.com

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista e apresentação do projeto de gestão escolar, na data prevista de 24 de setembro de 2023, em horário e local a serem informados posteriormente.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: