Prefeitura de Santa Tereza - ES retifica edital de Processo Seletivo

Um das alterações feitas corresponde aos meios de avaliação da seleção.
Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 12h59
Prefeitura de Santa Tereza - ES retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Santa Teresa, no Estado do Espírito Santo, retificou o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro de reserva, para o provimento de cargos voltados a Secretaria Municipal de Saúde.

O comunicado altera os meios de avaliação da seleção que agora passará a qualificar os concorrentes apenas por meio de Análise de Experiência Profissional e de Títulos (qualificação profissional).

Além disso, também foram modificados os requisitos básicos para o cargo de Farmacêutico Bioquímico. Agora, os candidatos devem ter formação superior completo em Curso de Graduação de Farmácia ou Curso Superior completo em Farmácia com habilitação/especialização em Análises Químicas/Bioquímicas, em Instituições reconhecidas pelo MEC.

As inscrições para o Processo Seletivo seguem abertas. Os interessados devem se inscrever de 3 a 7 de abril (exceto sábado e domingo), das 8h às 11h e das 12h30 às 15h, na sede da Prefeitura Municipal de Santa Teresa, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446, no centro da cidade.

Vale lembrar que a inscrição deverá ser realizada de maneira presencial ou por meio de procuração com firma reconhecida em cartório e cópia simples de documento de identidade do procurador.

Com jornada de trabalho que varia de 20 a 40 horas semanais, e remunerações que vão de R$ 748,94 a R$ 9.303,43, o cadastro de reserva também contemplará as funções de Assistente Social para o CAPS, Auxiliar de Saúde Bucal de ESF, Cirurgião Dentista de ESF, Enfermeiro de ESF, Enfermeiro para o CAPS, Enfermeiro, Fiscal de Saneamento, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Médico Autorizador de AIH, Médico de ESF, Psicólogo para o CAPS, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem para ESF e Terapeuta Ocupacional para o CAPS.

Mais informações você poderá encontrar dos editais publicados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: