Prefeitura de Santa Teresa - ES: edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 08h51
Prefeitura de Santa Teresa - ES: edital de Processo Seletivo é publicado

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Administrativo (1); Auxiliar de Secretaria Escolar (4); Auxiliar de Biblioteca (2); Secretário Escolar (1); e Contador (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.257,00 a R$ 2.234,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no a partir das 8h de 2 de maio de 2022 até o dia 6 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da Prefeitura Municipal. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas presencialmente no Polo UAB, situado a Rua Jerônimo Vervloet, nº 145, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: