Prefeitura de Santa Rosa do Purus - AC realiza Processo Seletivo com três vagas

Seleção tem como objetivo o provimento de três vagas, destinadas aos profissionais de nível superior, para contratação em caráter emergencial e temporário; veja mais
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 18h05
Prefeitura de Santa Rosa do Purus - AC realiza Processo Seletivo com três vagas

A Prefeitura de Santa Rosa do Purus, no estado do Acre, por meio da Secretaria de Educação do Município, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais de nível superior, em caráter emergencial e temporário.

Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes cargos: Assistente Social (1); Psicólogo (1); e Nutricionista (1).

Para concorrer às chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior e que possua registro no órgão competente e registro no órgão fiscalizador da profissão ao qual pretende ingressar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer suas funções em carga horária semanal de 30 a 40 horas, e contarão com salários que podem variar de R$ 2.200,00 a R$ 3.000,00.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, de forma presencial, entre os dias 2 e 3 de agosto de 2021, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Coronel José Ferreira, nº 1372, cidade nova, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e entrevista, ambas de caráter classificatório, sendo que a entrevista poderá ser realizada nos dias previstos de 9 e 10 de agosto de 2021, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, durante o horário de funcionamento do órgão.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: