Prefeitura de Santa Rosa do Purus - AC promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 11h36
Prefeitura de Santa Rosa do Purus - AC promove um novo Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (2); Psicólogo (1); Orientador Social (2); Visitador Criança Feliz (3); e Costureira (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00 a R$ 3.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 14 de novembro de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. O atendimento é das 7h30 às 13h às 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, na entre os dias previstos de 20 e 21 de novembro de 2023, das 7h30 às 13h, no mesmo local de inscrição.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até 24 meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: