Prefeitura de Santa Rosa do Purus - AC anuncia 214 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 09h03
Prefeitura de Santa Rosa do Purus - AC anuncia 214 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Santa Rosa do Purus, em conjunto com a Secretaria municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 214 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Professor de Matemática - Ensino Fundamental 6º ao 9º ano - Zona Urbana (1); Professor de Língua Portuguesa - Ensino Fundamental 6º ao 9º ano - Zona Urbana (1); Professor de Educação Física - Ensino Fundamental 1º ao 9º ano - Zona Urbana (1); Professor de Ciências Sociais - Ensino Fundamental 6º ao 9º ano - Zona Urbana (1); Professor - Educação de Jovens e Adultos (EJA) 1º e 2º segmento - Zona Urbana (4); Professor - Ensino fundamental de 1º ao 5º ano - Zona Urbana (9); Professor para pré-escola (10), Ensino fundamental de 1º ao 5º (23) e 6º ao 9º ano (25) - Zona Rural; Auxiliar Operacional de Serviços Diversos - Zona Rural (120); Nutricionista (1); Mediador - Urbana (8); Mediador - Rural (1); Assistente Educacional - Urbana (4); Assistente Educacional - Rural (5).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 25 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.302,00 a R$ 4.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos seguintes períodos:

  • Zona Urbana - 3, 4 e 5 de abril de 2023, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação.
  • Zona Rural - 10 de abril de 2023, das 7h às 11h, em cada comunidade indígena e não indígena.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita; e análise de currículo vitae e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo se esgotará depois de 12 meses, a partir da data de sua publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades da Administração Pública,

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: