Prefeitura de Santa Luzia d'Oeste - RO divulga novo Processo Seletivo

Seleção busca contratar profissionais da área da saúde devido à pandemia causada pelo Covid-19
Segunda-feira, 6 de abril de 2020 às 16h06
Prefeitura de Santa Luzia d'Oeste - RO divulga novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Santa Luzia d'Oeste torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de ensino médio/técnico e de nível superior, que visa a admissão de profissionais da área da saúde, para atender as necessidades de combate do novo coronavírus (Covid-19).

Ao todo, são ofertadas 17 vagas dentre os cargos de Médico Clínico Geral - PSF Urbano (1); Médico Clínico Geral (1); Enfermeiro (2); Enfermeiro - PSF (2); Técnico de Enfermagem (9) e Técnico de Enfermagem - PSF (2).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades na Unidade Básica de Saúde e Hospital Municipal, ambos pertencentes à Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.045,00 a 7.000,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 7h do dia 7 de abril de 2020 até às 23h59 de 8 de abril do mesmo ano, observado o horário local, mediante o envio da documentação especificada no edital em formato PDF, para o endereço eletrônico: seletivosantaluzia.ro@gmail.com.

A classificação dos inscritos consistirá em uma única etapa, denominada avaliação curricular/análise de títulos, de caráter classificatório, onde será verificada a experiência profissional e qualificação do participante.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: