Prefeitura de Santa Leopoldina - ES retifica Processo Seletivo para Estagiários

Data de recebimento das inscrições é alterada.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 12h15
Prefeitura de Santa Leopoldina - ES retifica Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Santa Leopoldina - ES anuncia a retificação do edital do Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de estudantes de nível Médio/ Técnico e Superior para Estágio.

Documento de retificação altera a data para realização das inscrições, que passam a ser aceitas até o dia 6 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração. O interessado deverá comparecer com os documentos solicitados no edital das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Para conferir todas as alterações aplicadas ao edital consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Será formado o cadastro reserva nas áreas de Serviço Social; Psicologia; Análise de Sistemas; Administração; Enfermagem; Fisioterapia; Psicologia; Serviço Social; Engenharia; Direito; Pedagogia; Engenharia Civil; Educação Física; Ciências Contábeis; Engenharia Civil e/ou Arquitetura ou Administração; Nutrição; Medicina Veterinária; Jornalismo/ Radio e Televisão/ Letras e/ou Publicidade e Propaganda/ Marketing; Técnico de Enfermagem; Técnico de Informática; Técnico de Agricultura/ Agropecuária/ Agronegócio; Técnico de Informática; Ensino Médio Regular.

Quando convocados, os estagiários atuarão em função das Secretarias de Ação Social, Administração, Saúde, Advocacia, Educação, Esportes, Finanças, Obras, Planejamento, Agricultura e Meio Ambiente, Coordenadoria de Comunicação, Agência de Desenvolvimento, Assistência Social, Transportes, Obras e Serviços Públicos ou Educação.

A carga horária a ser cumprida varia entre 20h e 30h semanais e a bolsa-auxílio recebida vai de R$ 300,00 e R$ 500,00.

Prevista para ser aplicada no dia 10 de fevereiro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático: Língua Portuguesa, Matemática e Informática.

Conforme consta no edital a seleção será válida durante o ano de 2019, com possibilidade de prorrogação para o ano de 2020.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: