Prefeitura de Santa Leopoldina - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

O município tem como objetivo o preenchimento de 29 vagas; veja como concorrer
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 16h45
Prefeitura de Santa Leopoldina - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Santa Leopoldina torna público a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de 29 vagas e a formação de cadastro reserva.

Segundo documento (prorrogação) as inscrições foram prorrogadas, de 16 a 23 de maio de 2023, das 8h às 12h, e das 13h às 16h, na sala da Secretaria Municipal de Administração, localizado na Avenida Prefeito Hélio Rocha, nº 1091, Centro, Santa Leopoldina.

De acordo com os editais, as oportunidades são as seguintes: Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista (1); Motorista (veículos Pesados) (3); Pedreiro (1); Gari (5); Coveiro (1); Agente de Serviços Gerais (2); Atendente; Operário (5); Vigia (3); Escriturário; Agente Administrativo; Oficial Administrativo; Auxiliar de Consultório Odontológico; Farmacêutico (1); Nutricionista (1); Assistente Social; Psicólogo (3); Biólogo (1); Engenheiro (2).

O profissional alfabetizado ou com escolaridade de nível fundamental incompleto e completo, médio ou superior contratado, terá a cumprir carga horária de 30 a 40 horas semanais, a remuneração mensal será de R$ 1.393,19 a R$ 2.023,53.

A seleção dos candidatos acontece por meio de prova de títulos, seguindo os critérios pré-estabelecidos.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contando a partir da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: