
No estado da Paraíba, a Prefeitura de Santa Helena anuncia a suspensão do Processo Seletivo, destinado a contratação de Vigilante Patrimonial, por tempo determinado.
De acordo com o edital, serão preenchidas 16 vagas, vale ressaltar que no quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.
Ao serem contratados, os profissionais atuarão em uma carga horária de 40 horas semanais e receberão remunerações de R$ 1.518,00 por mês.
Para concorrer, os candidatos devem possuir a escolaridade exigida para a função desejada, idade mínima de 18 anos e outros requisitos descritos no edital.
As inscrições serão realizadas no período de 9 a 17 de abril de 2025, pela internet no site do Instituto IGETEC e/ou presencialmente na sede da Prefeitura, localizada na Rua Gonçalo José Vitoriano, 236 Centro, no horário das 8h às 12h.
A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 20 de abril de 2025.
O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, legislação, atualidades e conhecimentos específicos.
O presente Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, contados da homologação dos resultados.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.