Prefeitura de Santa Gertrudes - SP anuncia um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 10h05
Prefeitura de Santa Gertrudes - SP anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Gertrudes anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para possíveis contratações, por tempo determinado, de candidatos com ensino superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de AEE - Atendimento Educacional Especializado; Professor de Educação Básica I - Educação Infantil; Professor de Educação Básica I - 1º ao 5º ano; Professor de Educação Básica II - ARTES - Ed. Infantil e Ens. Fund do 1º ao 9º ano; Professor de Educação Básica II - Ciências; Professor de Educação Básica II - Educação Física - Ed. Infantil e Ens. Fund do 1º ao 9º ano; Professor de Educação Básica II - Geografia; Professor de Educação Básica II - História; Professor de Educação Básica II - Inglês; Professor de Educação Básica II - Matemática; Professor de Educação Básica II - Música; Professor de Educação Básica II - Português; Professor de Desenvolvimento Infantil - PDI.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 26 a 36 horas ou de acordo com as aulas disponíveis, referente remuneração no valor de R$22,74 a hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de janeiro de 2023 até às 21h do dia 17 de janeiro de 2023, no site da Publiconsult. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$40,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 29 de janeiro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa e interpretação de textos; legislação do ensino; conhecimentos pedagógicos; e conhecimentos específicos.

Vigência

O Processo Seletivo terá vigência para contratações a serem efetuadas no ano letivo de 2023 e será efetuado contrato de até seis meses, podendo ser prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: