Prefeitura de Santa Cruz - RN republica edital e prorroga inscrições de Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever até às 17h de hoje, 16 de março de 2018.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 11h32
Prefeitura de Santa Cruz - RN republica edital e prorroga inscrições de Processo Seletivo

No Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz divulgou o edital republicado e prorrogou as inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de novos Professores, que serão avaliados por meio de Avaliação Curricular.

Mediante a taxa de R$ 50,00, os candidatos interessados poderão se inscrever agora até às 17h de hoje, 16 de março de 2018, exclusivamente no Centro Administrativo José Josias Bezerra, localizado na Rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, no Centro.

Há vagas para Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais), Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Arte e Educação Física. A remuneração é de R$ 1.841,64, para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme determinam os editais oficiais e demais documentos já disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: