Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres - PI retifica e prorroga Processo Seletivo na área da saúde

Além do novo período de inscrição, seleção conta ainda com atualização em remuneração de cargo ofertado; veja na íntegra
Sexta-feira, 25 de setembro de 2020 às 16h41
Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres - PI retifica e prorroga Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres, estado do Piauí, divulgou recentemente sua primeira retificação referente ao novo Processo Seletivo Emergencial Simplificado para a contratação temporária de profissionais de níveis médio, técnico e superior, com o objetivo de reforçar o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde diante da pandemia relacionada à infecção pelo novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o documento divulgado (retificação I), uma das alterações foi no período de inscrição, o qual foi prorrogado. As candidaturas do certame, que é organizado pela A. V. Da S. Moreira, e que tiveram início no dia 22 de setembro, podem agora ser feitas até às 23h59 do dia 29 deste mesmo mês. O candidato deverá enviar ao e-mail "concursos@avmoreira.com" a ficha de inscrição que consta no anexo IX do edital, bem como a documentação comprobatória de sua formação e da experiência profissional.

Além do período de inscrições, outra importante alteração foi em relação ao salário para o cargo de técnico de enfermagem.

Para obter mais informações sobre a retificação, acesse no documento disponibilizado na íntegra em nosso site.

Oportunidades

Conforme o edital de abertura, ao todo são ofertadas oito vagas para os cargos de fiscal de vigilância sanitária (3), técnico de enfermagem (4), enfermeiro (2) e médico plantonista (2).

Aos aprovados e contratados, a remuneração mensal será de R$ 1.045,00 a R$ 10.000,00, com carga horária de 20 a 30 horas semanais. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter a formação exigida para o cargo, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado para o exercício da função.

É importante ressaltar que, diante da situação de emergência em saúde pública, fica vedada a participação de pessoas consideradas vulneráveis frente à Covid-19.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita em uma única etapa, composta por análise curricular classificatória, mediante avaliação objetiva com base na experiência profissional e títulos na área conforme os critérios estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá prazo de validade de três meses, prorrogável por igual período, podendo ainda ser admitida a prorrogação pelo prazo necessário à superação da situação de calamidade pública ou das situações de emergência em saúde pública, desde que o prazo total não exceda a um ano, a contar da homologação do resultado.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: