Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo - SP abre seleção pública para Professor

Segunda-feira, 11 de julho de 2011 às 17h54
Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo - SP abre seleção pública para Professor

A partir de sexta-feira, 15 de julho, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo, receberá inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratações temporárias durante o ano de 2011, para Professor de Educação Especial e Professor PEB II.

Para concorrer é necessário ter formação em nível superior, em curso de licenciatura plena ou outra graduação correspondente a áreas específicas do currículo, com formação pedagógica. A remuneração será de R$ 9,36 hora/aula.

As inscrições serão realizadas somente via Internet, no site www.dexter.net.br até às 23h do dia 1º de agosto. A taxa será de R$ 25,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Informática e Conhecimentos Específicos. Ela será aplicada no dia 14 de agosto.

O resultado das provas, bem como todas informações oficiais referentes a este processo seletivo serão publicados em Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura Municipal e no site da organizadora.

Compartilhe: