Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe - PE divulga edital completo de Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratar profissionais de nível superior para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 10h10
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe - PE divulga edital completo de Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulga o edital completo de seu Processo Seletivo, o qual se destina a contratar 41 profissionais de nível superior.

A nota divulgada (retificação I) comunica a reabertura dos prazos de inscrições no período de 24 de março de 2022 ao dia 2 de abril de 2022, acessando o Formulário de Inscrição, por meio da plataforma Google Forms. Como também alterou seu quadro de vagas, passando a conter no total, 41 vagas.

As oportunidades são destinadas aos seguintes cargos, conforme a quantidade de vagas: Médico Dermatologista (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Oftalmologista (1); Médico Vascular (1); Médico Gastroenterologista (1); Médico Endocrinologista (1); Médico USG Geral - Radiologia e Diagnóstico por Imagem (1); Terapeuta Ocupacional (4); Fonoaudiólogo (6); Psicólogo (4); Psicopedagogo (3); Neuropediatra (2); Médico Neurologista (1); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Médico Psiquiatra Infantil (2) e Médico Clínico Geral - PSF (10).

Dentro do total de vagas ofertadas há chances para aqueles que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Aos profissionais admitidos, estes atuarão em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente ao salário mensal que permeia de R$ 1.800,00 a R$ 10.000,00, mais gratificação.

Para concorrer a uma das chances disponíveis é necessário que o candidato cumpra os tais requisitos: ser brasileiro; estar quite com as obrigações eleitorais; estar em gozo de seus direitos civis; possuir escolaridade compatível para o cargo pretendido. Dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Procedimentos para participar

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise documental. O resultado final com os aprovados será publicado nos sites da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e Diário Oficial da Amupe.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: