Prefeitura de Santa Cruz da Conceição - SP prorroga inscrições do concurso nº 1/2013

Prefeitura de Santa Cruz da Conceição (SP) prorroga inscrições para concurso público com vagas em diversas áreas
Quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 às 14h03
Prefeitura de Santa Cruz da Conceição - SP prorroga inscrições do concurso nº 1/2013

A Prefeitura de Santa Cruz da Conceição, São Paulo, estendeu o prazo de inscrições do concurso público nº. 01/2013 da organizado pela SigmaRH Agenciamento e Recursos Humanos Ltda.

As inscrições foram prorrogadas até às 15h do dia 10 de janeiro de 2014, no Paço Municipal, localizado na rua Vereador Juvenal Leme Mourão, nº. 770, centro, Santa Cruz da Conceição, das 8h às 11h e das 13h às 15h. Devido a essa prorrogação, teve retificação dos textos que citam o período de inscrição.

Existe uma vaga para Coordenador Pedagógico com o salário de R$ 1.971,33 em jornada de 40h semanais, e para exercer essa função, o candidato deve ter formação em curso superior de Pedagogia, ou formação em outras licenciaturas e cinco anos de efetivo exercício no Magistério.

A outra oportunidade disponibilizada é para Médico PSF e para preencher essa vaga é preciso ter Superior Completo, especialização na área e registro profissional no Conselho Regional de Medicina. O vencimento mensal é de R$ 4.422,32 em regime de 20h semanais.

Haverá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões objetivas sobre português e conhecimentos específicos. Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link abaixo.

Compartilhe: