Prefeitura de Santa Bárbara - MG anuncia Processos Seletivos

Oportunidades são para profissionais de nível superior.
Terça-feira, 14 de maio de 2019 às 13h20
Prefeitura de Santa Bárbara - MG anuncia Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara - MG anuncia as inscrições do Processos Seletivos que visa à formação de Cadastro Reserva de estágio remunerado, para alunos em cursos de educação superior de Ciências Contábeis, Administração e Economia.

Os requisitos são distribuídos das seguintes formas:

  • Edital nº 09: Estar em período de realização de estágio obrigatório, comprovada através de documento emitido pela Instituição de Ensino;
  • Edital nº 10: Estar cursando a partir 3º período e no máximo o 7º período.

A carga horária de estágio será de 30h semanais. Durante a realização do estágio, os estudantes interessados no Edital 09/2019 não farão jus à uma bolsa de estágio, enquanto aos interessados nos cursos do Edital 10/2019 farão jus a uma bolsa de estágio no valor de R$ 998,00.

O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino reconhecidas pelo MEC.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas no período de 20 a 24 de maio de 2019, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Santa Bárbara, no horário das 09h às 13h. Ambas as seleções constarão de Análise de Títulos.

O estágio tem duração de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse os Editais nº 09 e 10/2019 disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: