Prefeitura de Santa Adélia - SP anuncia 18 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 15h44
Prefeitura de Santa Adélia - SP anuncia 18 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Adélia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 18 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I Fundamental e Infantil (10); Professor de Educação Básica II - Matemática (1); Professor de Educação Básica II - Arte (1); Professor de Educação Básica II - Educação Física (1); Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa (1); Professor de Educação Básica II - Ciências (1); Professor de Educação Básica II - História (1); Professor de Educação Básica II - Geografia (1); Professor de Educação Básica II - Inglês (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar mediante remuneração no valor de R$15,47 a hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1º de maio de 2023 até às 24h do dia 31 de maio do mesmo ano, no site do Concurso Master. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 10 de junho de 2023; e prova de títulos.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, a critério exclusivo da Prefeitura de Santa Adélia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: