Prefeitura de Salvador - BA retifica Concurso para Procurador do Município de 2ª Classe

Edital corrige nova data provável para publicação do resultado da prova.
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 às 16h22
Prefeitura de Salvador - BA retifica Concurso para Procurador do Município de 2ª Classe

A Prefeitura de Salvador, Bahia, anunciou a primeira retificação do Concurso Público para Procurador do Município de 2ª Classe, com salário de até R$ 20.292,87.

O resultado das Provas Discursivas está previsto para ser publicado em 25 de janeiro de 2016.

No total são sete vagas, sendo quatro para ampla concorrência e três reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Podem participar profissionais com Nível Superior Completo em Direito, registro válido na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), idade mínima de 18 anos completos na data da posse, entre outros requisitos.

As inscrições deviam ser feitas a partir das 10h do dia 24 de agosto de 2015 no site www.cespe.unb.br, até 11 de setembro de 2015. Em seguida era preciso imprimir o boleto bancário de R$ 200,00 e pagá-lo em qualquer agência.

Os candidatos deviam estar preparados para a aplicação de Provas Objetiva e Discursiva, compostas por questões de Direito Constitucional, Direito Civil, Direito do Trabalho e demais assuntos, além de Avaliação de Títulos. Os testes estavam previstos para ocorrerem em 18 outubro e 6 de dezembro de 2015.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, porém pode ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: