Prefeitura de Salvador - BA anuncia novo Processo Seletivo para estágio

Ao todo, são 20 vagas disponíveis para estudantes de nível superior em diferente áreas.
Quarta-feira, 1 de agosto de 2018 às 15h49
Prefeitura de Salvador - BA anuncia novo Processo Seletivo para estágio

Com intuito de preencher 20 vagas de nível superior, a Prefeitura de Salvador, no Estado da Bahia, comunica a todos a realização de novo Processo Seletivo de estágio.

As oportunidades são para estudantes do 7º ao 9º semestre do Curso de Direito (18) e do 6º ao 7º período do curso de Sistema de Informação/ Ciência da computação/ Engenharia de Software ou Bacharel em Informática (2), onde o contratado deve cumprir jornada de 6h diárias, em períodos matutino ou vespertinos, fazendo jus à bolsa de complementação educacional de R$ 928,02, mais auxílio-transporte e assistência à saúde.

Os interessados precisam se inscrever a partir das 8h do dia 6 até às 18h do 9 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico www.fieb.org.br.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à Prova de Redação, com data e horário a serem divulgados pelo site onde foi feita a inscrição.

Mais informações a respeito deste Processo Seletivo, válido por 12 meses, você encontra no edital já disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: