Prefeitura de Salvador - BA abre inscrições de Processo Seletivo

Objetivo é preencher 20 vagas em função de nível médio.
Terça-feira, 6 de novembro de 2018 às 14h24
Prefeitura de Salvador - BA abre inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Salvador Capital do Estado da Bahia anuncia o Processo Seletivo que visa contratar profissionais , que vão desempenhar atividades em função temporária, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

No total são 20 vagas destinadas à função de Agente de Salvamento Aquático, que devem ter nível médio, para atuar em jornada de 40h semanais com remuneração de R$ 2.340,00.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período do dia 6 de novembro de 2018 até 8 de novembro de 2018, observado horário local, pelo site www.selecaoedital082018.salvador.ba.gov.br, mediante pagamento da taxa de R$ 30,00.

Será composta em duas etapas a classificação, sendo a primeira de Avaliação de Títulos e a segunda de Teste de Aptidão Física - TAF (Natação na Piscina).

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados a partir da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Município.

Todos os detalhes você obtém acessando o edital publicado nesta terça-feira, 6 de novembro de 2018, que já está disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: