Prefeitura de Salto do Jacuí - RS retifica período de inscrições do Concurso Público

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 14h33
Prefeitura de Salto do Jacuí - RS retifica período de inscrições do Concurso Público

A Prefeitura de Salto do Jacuí, no Estado do Rio Grande do Sul retificou o edital do Concurso Público com 24 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o documento, o requisito exigido para o cargo de Licenciador Ambiental foi modificado, e em virtude disto, as inscrições somente para esta função estão reabertas entre os dias 16 a 22 de janeiro de 2024.

Os candidatos devem se inscrever apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Fundatec.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Vale ressaltar que para as demais vagas disponíveis neste certame, o prazo de inscrição encerrou em 10 de janeiro de 2024.

Os cargos disponíveis eram: Agente de Controle Interno (1); Arquiteto e Urbanista (1); Assistente Social - 20 horas; Assistente Social - 40 horas (1); Auditor Fiscal Tributário; Contador (1); Enfermeiro; Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Gestor de Recursos Humanos; Médico Clínico Geral (1); Médico da Estratégia da Saúde da Família (1); Médico Obstetra/Ginecologista (1); Médico Pediatra (1); Médico Veterinário (1); Nutricionista - Saúde (1); Odontólogo; Procurador Jurídico Municipal (1); Psicólogo; Psicopedagogo; Terapeuta Ocupacional; Técnico Agropecuário; Técnico em Enfermagem (4); Técnico em Radiologia (1); Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Saúde Bucal (3); Fiscal de Meio Ambiente; Inspetor Tributário (1); Monitor de Escola; Oficial Administrativo (1); Tesoureiro e Operador de Veículos e Máquinas Pesadas (1).

Estes profissionais exercerão as funções em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.251,92 a R$ 13.137,62 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova teórico objetiva, prova prática (apenas para o cargo de Operador de Veículos e Máquinas Pesadas) e avaliação de títulos, que têm aplicação prevista para acontecer a partir do dia 18 de fevereiro de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, legislação, conhecimentos gerais, matemática e raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: