Prefeitura de Saltinho - SP promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em Nutrição e registro no CRN; confira
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 11h03
Prefeitura de Saltinho - SP promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Saltinho anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Nutricionista, para contratação por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com curso de nível superior completo em Nutrição e registro junto ao Conselho Regional de Nutrição (CRN).

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.066,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 21 de março de 2023 até às 23h59 do dia 30 de março do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site da Sigma Assessoria. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 40,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 16 de abril de 2023. A prova abordará os seguintes temas: matemática; português; e conhecimentos específicos.

O presente Processo Seletivo visa a escolha de candidatos aptos a ocupar as vagas pelo prazo de no máximo 24 meses corridos e consecutivos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de homologação, podendo, a critério da Administração Municipal, ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: