Prefeitura de Salgueiro - PE tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidade destinada à profissional com formação de nível médio
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 13h05
Prefeitura de Salgueiro - PE tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (4) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Salgueiro, no Estado do Pernambuco, que tem como objetivo a contratação de profissional com formação de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Profissional de Apoio Escolar/Cuidador (39), que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.412,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 8 de março de 2024, apenas de maneira presencial no Centro Administrativo, localizado na Rua João Veras de Siqueira, nº 2113, bairro Nossa Senhora Aparecida. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 13h.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e de experiência de trabalho, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: