Prefeitura de Salgueiro - PE oferece 165 vagas de até R$ 4.482,45

Terça-feira, 12 de janeiro de 2010 às 17h24

A Prefeitura Municipal de Salgueiro realizará Concurso Público destinado ao preenchimento de cargos de provimento efetivo nas Secretarias de Administração, de Cultura e Esportes, de Desenvolvimento Rural, de Desenvolvimento Social, de Desenvolvimento Urbano e Obras, de Educação, de Finanças, de Planejamento e Meio Ambiente e de Saúde, com a execução técnico-administrativa da AOCP - Assessoria em Organização de Concursos Públicos.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Analista de Laboratório (2), Arquiteto (1), Assistente Social (4), Auditor Fiscal (1), Biólogo (2), Contador (1), Enfermeiro (5), Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Civil (1), Fonoaudiólogo (1), Médico - P.S.F. (13), Médico Veterinário (2), Nutricionista (2), Odontólogo (2), Professor de Educação Física (2), Professor I - Educação Infantil e anos Inicias (22), Professor II - Ciências anos Finais (2), Professor II - Geografia anos Finais (1), Professor II - História anos Finais (1), Professor II - Inglês anos Finais (1), Professor II - Matemática anos Finais (3), Professor II - Português anos Finais (2), Psicólogo (3), Terapeuta Ocupacional (1);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (38), Auxiliar de Enfermagem (29), Auxiliar de Odontologia (14), Fiscal de Renda (4), Técnico de Edificações (2), Técnico de Laboratório (2).

As inscrições para todos os cargos serão recebidas Via Internet nos endereços eletrônicos www.salgueiro.pe.gov.br e www.aocp.com.br no período das 8h00 do dia 12 de janeiro de 2010 até às 14h00 do dia 1 de fevereiro de 2010 e das 8h00 do dia 1 de março até às 23h59 do dia 10 de março de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Serão recebidas inscrições pessoalmente. Para tanto, os interessados deverão comparecer, no período de 1 a 10 de março de 2010 (exceto sábados, domingos e feriados), no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, horário oficial de Brasília munidos de documento de identidade oficial e CPF, no Posto de Atendimento Prefeitura Municipal de Salgueiro, Rua Joaquim Sampaio, nº 279 - Nossa Senhora das Graças em Salgueiro-PE.

Haverá isenção da taxa de inscrição ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007, e indicar do Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico. O interessado deverá solicitar o requerimento de isenção, através do endereço eletrônico ou pessoalmente no posto de Atendimento Prefeitura Municipal, no período de 1 a 4 de março de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 30,00 para cargos de Nível Médio, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Será divulgado na data provável do dia 3 de fevereiro de 2010, através de edital, a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas.

Das Provas:

  • As provas para os cargos serão aplicadas em Salgueiro-PE, na data provável de 11 de abril de 2010, em horário e local a ser informado através de edital no dia 1 de abril de 2010, nos endereços eletrônicos e em mural na sede da Prefeitura Municipal.

Para os cargos de Nível Médio e Técnico a avaliação desse Concurso constará de prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Discursiva (eliminatória e classificatória).

Os candidatos concorrentes aos cargos de Nível Superior deverão postar no período de 12 de janeiro a 1 de fevereiro de 2010 e de 1 a 11 de março de 2010 via SEDEX com AR (aviso de recebimento), a documentação pertinente aos títulos devidamente autenticada em Cartório para AOCP - Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. - Concurso Público Salgueiro - Títulos - cargo: (...) - Rua Néo Alves Martins, nº 1377, sala 1, Zona 3 - Maringá-PR - CEP 87.050-110.

O resultado do Concurso Público terá validade de 12 meses a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

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