Prefeitura de Salgueiro - PE abre vagas para contratação temporária na FACHUSC

Quarta-feira, 27 de março de 2013 às 15h32
Prefeitura de Salgueiro - PE abre vagas para contratação temporária na FACHUSC

A Prefeitura Municipal de Salgueiro, Estado de Pernambuco, faz saber que será realizada seleção pública simplificada para contratação temporária, por excepcional interesse público de dois Agente Administrativos e dois Serventes para realizar os serviços administrativos e de limpeza na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central - FACHUSC.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter a idade mínima de 18 anos; ensino fundamental completo (cargo de servente) e ensino médio completo (cargo de agente administrativo).

A inscrição dos candidatos será efetuada mediante preenchimento de ficha de inscrição entre pessoalmente ou por procuração, na sede da Autarquia Educacional de Salgueiro, Rua Maria Adelaide Leitinho, nº. 176, Nossa Senhora das Graças, no período de 1 a 5 de abril de 2013, no horário das 8h às 12h.

No ato da inscrição o candidato terá que entregar cópia da cédula de identidade; cópia do CPF; e Currículum vitae.

Da Seleção:

A Seleção será feita em uma única etapa, mediante análise do currículo do candidato, observando critério de avaliação e pontuação.

Os candidatos classificados serão contratados pelo período de até 1 ano podendo ser prorrogável por igual e sucessivo período.

A remuneração mensal será de R$ 678,00 para o cargo de agente administrativo e de R$ 678,00 mais 10% de insalubridade para o cargo de servente. O contratado prestará uma jornada diária de trabalho de 6 horas na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central ou em um dos anexos, de segunda a sexta-feira, com horário a ser definido pela direção da FACHUSC.

Qualquer informação pode ser obtida na sede da Autarquia Educacional de Salgueiro ou pelo telefone (87) 3871-6040.

Compartilhe: