Concurso Público da Prefeitura de Salgado Filho - PR passa pela 5º retificação

Os candidatos a alguns dos cargos devem refazer as provas de classificação.
Quarta-feira, 13 de junho de 2018 às 12h57
Concurso Público da Prefeitura de Salgado Filho - PR passa pela 5º retificação

Os candidatos a cargos específicos do Concurso Público realizado pela Prefeitura de Salgado Filho, no Estado do Paraná devem ser submetidos a reaplicação das provas.

A informação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná e se justifica pelo fato de que, houve aplicação das mesmas provas nos vespertino e matutino para os cargos de Professor e Professor de Educação Infantil e ocorreu a troca das provas para as funções de Motorista e Tratorista.

Os inscritos aos cargos citados acima devem refazer as Provas de classificação, cujas datas devem ser publicadas posteriormente.

Este Concurso oferece oportunidades que abrangem todos os níveis de escolaridade, nas seguintes funções: Farmacêutico/ Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico (1); Nutricionista; Psicólogo (1); Assistente Social; Odontólogo; Advogado; Engenheiro Civil (1); Técnico em Higiene Dental (1); Técnico em Enfermagem; Monitor de Creche (1); Auxiliar Administrativo; Operador de Máquinas (1); Motorista Regional (1); Tratorista (1); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Motorista; Professor; Professor de Educação Infantil; e Professor de Educação Física (1).

Os contratados devem cumprir carga horária de 20h a 40h semanais e farão jus à remuneração que pode variar de R$ 954,00 a R$ 8.000,00, de acordo com o cargo escolhido.

As inscrições foram recebidas no endereço eletrônico www.fadct.org.br, até o dia 10 de maio de 2018.

Todos os candidatos serão submetidos a prova objetiva prevista para o dia 10 de junho de 2018. Os inscritos nos cargos de Advogado, Professor, Professor de Educação Física e Professor de Educação Infantil passarão por avaliação de títulos, já as funções de Operador de Máquinas, Motorista Regional, Tratorista e Motorista tem prova prática.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: