Prefeitura de Rosário do Catete - SE anuncia Processo Seletivo com 22 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de diversas áreas e escolaridades; veja como participar
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 08h15
Prefeitura de Rosário do Catete - SE anuncia Processo Seletivo com 22 vagas

No estado do Sergipe, a Prefeitura de Rosário do Catete anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diversas áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 22 vagas, além de cadastro reserva, para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Auxiliar de Cozinha (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Cozinheiro (1); Motorista - Categoria D (1); Trabalhador na Cultura de Hortaliças (2);
  • Nível médio: Assistente Administrativo (2); Auxiliar Operacional de Logística; Digitador do Cadastro Único (1); Oficineiro: Dança (1); Oficineiro: Música (1); Visitador do Programa Criança Feliz (3);
  • Nível superior: Assistente Social (4); Educador Físico (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.320,00 a R$ 1.900,00, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 13, 14, 16 e 17 de novembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal da Assistência e do Desenvolvimento Social, localizada na Travessa Padre Gilson Garcia, S/N, das 9h às 13h.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos. Já para Motorista, será realizada prova prática, no provável período de 11 de dezembro de 2023.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, caso haja interesse e necessidade da Secretaria Municipal da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEMADES), não ultrapassando o período de dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: