Prefeitura de Rolim Moura - RO retifica Processo Seletivo para estagiários

Documento atualiza valor da remuneração prevista e alguns eventos do cronograma; confira
Segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 15h47
Prefeitura de Rolim Moura - RO retifica Processo Seletivo para estagiários

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Rolim de Moura, por meio da Secretaria de Assistência Social, divulga uma retificação do Processo Seletivo tendo como objetivo a contratação temporária de oito estagiários de nível superior.

De acordo com o documento (retificação I) houve uma correção no valor da remuneração, que passa a constar em R$ 1.100,00. Além disso, algumas data do cronograma foram atualizadas.

Conforme o edital há vagas disponíveis para Alunos de Graduação em Serviço Social (2); Alunos de Graduação em Psicologia (2); Aluno de Graduação em Pedagogia (1); Aluno de Técnico em Enfermagem ou Enfermagem (1); Aluno de Graduação em Odontologia (1) e Aluno de Graduação em Nutrição (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar que estão matriculados e cursando nível superior, exceto os acadêmicos que estejam cursando o último ano da graduação, dentre outros requisitos presentes no edital.

Aqueles que forem contratados deverão cumprir a carga horária de seis horas diárias, que correspondem a 30 horas semanais.

As inscrições foram abertas às 7h30 do dia 26 de novembro de 2021 e seguem até o dia 6 de dezembro de 2021. Os candidatos que desejam concorrer a uma das vagas devem enviar a ficha de inscrição (presente no edital), juntamente com os documentos para avaliação em formato de arquivo PDF para o e-mail: seletivocriancafeliz@gmail.com.

A classificação dos candidatos será feita por meio da análise dos currículos, conforme pontuação descrita no edital.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: