Prefeitura de Rolim de Moura - RO realiza Processo Seletivo com 94 vagas para a Semec

Oportunidades são para contratação em caráter temporário dentre cargos que exigem níveis médio e superior
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 12h06
Prefeitura de Rolim de Moura - RO realiza Processo Seletivo com 94 vagas para a Semec

No estado de Rondônia, a Prefeitura Municipal de Rolim de Moura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), divulgou o edital de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contração de 94 profissionais por tempo determinado, em funções de níveis médio e superior.

Conforme o edital de abertura são disponibilizadas oportunidades dentre os cargos de Assistente Técnico de Educação Básica (9); Pedagogo Infantil (35); Pedagogo Séries Iniciais (25); Psicólogo (2); Psicopedagogo Educacional (1) e Serviços Gerais (22). Algumas destas vagas são destinadas para profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar suas atribuições na Semec, em seus respectivos órgãos, em jornadas de 25 a 40 horas semanais e remuneração que alterna entre os valores de R$ 929,14 e R$ 2.886,24, acrescido de benefícios como auxílio-alimentação e abono complementação, conforme o cargo pretendido.

Inscrição e etapas de seleção

Os interessados em participar podem realizar as inscrições no período das 16h do dia 23 de abril de 2021 até as 23h59 o dia 22 de maio de 2021, exclusivamente de forma online, por meio de endereço eletrônico. É necessário preencher o formulário com os dados solicitados e anexar a documentação requerida em um único arquivo em formato PDF.

É importante enfatizar que, anteriormente, as vagas constantes neste edital haviam sido abertas pelo edital nº 01/2021, que foi revogado para devidas atualizações e correções. Desta forma, os candidatos que se inscreveram para o edital nº 01/2021 devem efetuar uma nova inscrição para participar da presente seleção.

Seleção e Validade

Para avaliar os participantes será realizada uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, que consiste em avaliação de títulos escolares, acadêmicos e profissionais, em serão considerados os critérios descritos no edital para efetuar a seleção.

A vigência do Processo Seletivo será de 12 meses, a partir do primeiro dia útil seguinte a data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado dentro dos limites legais. O tempo de contratação também será de 12 meses, a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado apenas uma vez e por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: