Prefeitura de Rolim de Moura - RO divulga edital retificado do Processo Seletivo com 144 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 1 de junho de 2023 às 13h59
Prefeitura de Rolim de Moura - RO divulga edital retificado do Processo Seletivo com 144 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Rolim de Moura, divulgou o edital retificado do Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, com exercício da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

Em nosso site já está disponível para consulta os documentos oficiais desta seleção.

Este Processo Seletivo conta com 144 vagas para os cargos abaixo discriminados, de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível médio: Assistente Técnico de Educação Básica (9); Serviços Gerais (32);
  • Nível superior: Pedagogo - Educação Infantil (65); Pedagogo - Séries Iniciais (25); Psicólogo (3); Psicopedagogo Educacional (1); Professor de Educação Física (5); Professor de Matemática (4).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há aquelas reservadas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Os profissionais efetivados farão jus a remuneração variável de R$ 1.022,05 a R$ 3.845,63, referente à jornada de trabalho de 25 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

As inscrições foram recebidas entre os dias 18 a 21 de maio de 2023, exclusivamente via internet, no site do Município. Não foi cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo seletivo é válido por um ano, a partir do primeiro dia útil seguinte a data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado dentro dos limites legais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: