Prefeitura de Rolim de Moura - RO abre Processo Seletivo para atuação na Assistência Social

Seleção é destinada à contratação temporária para os cargos de psicólogo e assistente social; confira mais detalhes
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 13h01
Prefeitura de Rolim de Moura - RO abre Processo Seletivo para atuação na Assistência Social

A Prefeitura de Rolim de Moura, estado de Rondônia, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem na Assistência Social.

Os cargos ofertados pela secretaria e suas respectivas vagas são: Psicólogo (2) e Assistente Social (1), ambos com exigência de nível superior em suas áreas e registro no Conselho Competente.

Assim que contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornada de 40 horas semanais e receberão remuneração no valor de R$ 2.687,31 mais auxílio alimentação.

Inscrição e avaliação

Os interessados em concorrer devem realizar a inscrição via internet por meio do preenchimento de formulário eletrônico, das 7h30 do dia 14 de maio de 2021 até as 23h59 do dia 14 de junho de 2021.

Os candidatos serão avaliados em uma única fase, por meio de avaliação de títulos de caráter eliminatório e classificatório. Vale ressaltar que somente serão considerados como documentos comprobatórios diplomas, certificados ou declarações de conclusão de curso, atestando a data de conclusão e carga horária, sendo no caso de curso de pós-graduação a exigência do histórico correspondente.

A classificação do processo será obtida com base na maior pontuação em ordem decrescente, a qual determinará a ordem de ingresso no serviço público.

Prazo de vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, assim como o tempo de duração da contratação.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: