Prefeitura de Rodrigues Alves - AC anuncia Processo Seletivo com 46 vagas

Oportunidades são disponibilizadas aos profissionais da área da saúde de diversas escolaridades; confira
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 17h59
Prefeitura de Rodrigues Alves - AC anuncia Processo Seletivo com 46 vagas

No estado do Acre, a Prefeitura de Rodrigues Alves torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de diversos profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 46 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: médico clínico geral (3); médico ginecologista (1); enfermeiro (10); psicólogo (1); fisioterapeuta (1); farmacêutico (1); nutricionista (1); assistente social (1); técnico em enfermagem (10); bioquímico/biomédico (1); agente de combate às endemias (6); odontólogo (3); técnico em análise clínicas e laboratoriais; microscopista (4); auxiliar de farmácia (1); auxiliar de consultório odontológico (1); técnico em vigilância sanitária (1).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental, médio e superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida varia entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 4.400,00, acrescido de insalubridade e periculosidade e auxílio-saúde/combate à Covid-19, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 40 horas.

Procedimentos para participação

As inscrições tiveram início no dia 13 de abril de 2021 e serão recebidas até o dia 23 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa de caráter classificatório, sendo ela prova de títulos, no qual será analisado os títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: