Prefeitura de Rio Grande do Piauí - PI retifica edital do Concurso Público

As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de março de 2016.
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 às 16h38
Prefeitura de Rio Grande do Piauí - PI retifica edital do Concurso Público

A Prefeitura de Rio Grande do Piauí, no Piauí, retifica edital do Concurso Público.

O documento de retificação altera a nomenclatura para o cargo de Operador de Sistema de Informática para Digitador e corrigi a da Secretaria da Junta Comercial para Militar.

O município tem como objetivo a contratação de novos profissionais nos seguintes cargos:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (18), Motorista Categoria "B e D" (11), Operador de Máquinas Pesadas (3) e Operador de Sistema de Informática (2);
  • Nível Médio/Técnico: Técnico de Enfermagem (15), Agente de Endemias (1), Agente Comunitário de Saúde (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Biblioteca (1) e Professor Educador (9);
  • Nível Superior: Médico nas funções de Plantonista (3), ESF (2), Nutricionista (1), Enfermeiro (2), Assistente Social (1), Psicólogo (2), Fonoaudiólogo (1), Controlador (1), Professor Educador nas áreas de Matemática (1), Inglês (1) e Educação Física (2).

As remunerações variam entre R$ 880,00 a R$ 3.800,00, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 12h a 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de março de 2016, pelo site www.institutomachadodeassis.com.br.

Para classificar os candidatos inscritos serão realizada provas objetivas e de títulos. As avaliações objetivas estão previstas para o dia 3 abril de 2016.

A validade deste Concurso será de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: