Prefeitura de Rio Grande da Serra - SP divulga 43 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 11h14
Prefeitura de Rio Grande da Serra - SP divulga 43 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rio Grande da Serra anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 43 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes UBS: Centro (11); Parque América (4); Santa Tereza (11); Vila Conde (5); Vila Lopes (5); Vila Niwa (4); Vila São João (3).

Podem concorrer candidatos que possuam ensino médio completo e que residam na área da comunidade em que atuará, desde a data da publicação do edital.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 a 30 de julho de 2023, no site da Universidade de São Caetano do Sul. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 54,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 13 de agosto de 2023. A prova abordará temas de: português; atualidades; conhecimentos de informática; e conhecimentos específicos.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado tem validade de dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Rio Grande da Serra, uma única vez e por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: