Prefeitura de Rio de Janeiro - RJ promove um novo Processo Seletivo

O município tem como objetivo o preenchimento de 53 vagas; veja como concorrer
Segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 17h08
Prefeitura de Rio de Janeiro - RJ promove um novo Processo Seletivo

No estado de Rio de Janeiro, a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 53 vagas para o cargo de Médico.

Há oportunidades para as áreas de: Psiquiatria (1); Psiquiatria (1); Geriatria (2); Clínica Médica (5); Pediatria (3); Clínica Médica (4); Infectologia (1); Cirurgia Geral (3); Cirurgia Vascular (2); Neurocirurgia (2); Pediatria (1); Anestesiologia (6); Cirurgia Geral (2); Cirurgia Pediátrica (2); Cirurgia Vascular (8); Clínica Médica (4); Neurocirurgia (2); Ortopedia e Traumatologia (2); Urologia (2).

    O profissional contratado terá a cumprir a carga horária de 24 horas semanais, o valor da remuneração mensal varia de R$ 2.323,49 a R$ 7.918,03.

    Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; ter concluído o programa de residência ou de especialização na área do cargo postulado.

    As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio de formulário, de 11 a 22 de novembro de 2022

    A seleção ocorrerá por meio de provas de títulos, seguindo os critérios pré-estabelecidos.

    A validade do Processo Seletivo será de três meses, a contar a data de homologação do resultado final.

    Jornalista: Vinícius Garcia
    Compartilhe: