Prefeitura de Rio Crespo - RO promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e médio; confira
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 12h56
Prefeitura de Rio Crespo - RO promove um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Rio Crespo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem no CMEI Carrossel Dourado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar Limpeza -zelador (1); Inspetor de Aluno/Coordenador de Pátio (2); Monitor Desenvolvimento Escolar - Cuidador (1); e Auxiliar de Manutenção Predial Escolar (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental e médio.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de até 40 horas semanais, distribuídas entre quatro a oito horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 40,00 a R$ 80,00, correspondente a cada dia de trabalho exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 23 e 24 de janeiro de 2024, na unidade do CMEI Carrossel Dourado, situada na Rua Antônio J. Santos, s/n Bairro Ediane Maria Moreira.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, experiência profissional, teste prático, além de entrevista com realização prevista para 29 de janeiro de 2024, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contato será firmado durante 11 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado entre 9 de fevereiro de 2024 à 31 de dezembro de 2024, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: