Prefeitura de Rio Crespo - RO divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para o cargo de assiste de alfabetização voluntário; veja como participar
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 15h13
Prefeitura de Rio Crespo - RO divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Rio Crespo, divulgou nesta segunda-feira (15), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para assiste de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para participar, é necessário estar cursando Pedagogia, a partir do quinto período ou possuir graduação completa em nível superior. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 150,00 a R$ 300,00 por turma, referente a jornada de trabalho de trabalho de 5 a 10 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 19 de agosto de 2022, das 8h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na E.M.E.F. Vaneiede de Oliveira e C.E.I Carrossel Dourado, localizadas no Município de Rio Crespo.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o desempate de notas será com os seguintes critérios, observada essa ordem:

  • Maior tempo de experiência comprovado em alfabetização (1º e 2º ano do Ensino Fundamental);
  • Apresentar certificação em cursos da Plataforma AVAMEC
  • Maior idade, levando em consideração dia, mês e ano de nascimento.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: