Prefeitura de Rio Crespo - RO divulga edital de no Processo Seletivo

São 22 vagas disponíveis para candidatos de nível fundamental a partir dos 18 anos.
Terça-feira, 28 de janeiro de 2020 às 16h01
Prefeitura de Rio Crespo - RO divulga edital de no Processo Seletivo

A Prefeitura de Rio Crespo, no Estado de Rondônia, por meio da Associação de Pais e Professores divulgou nesta terça-feira o edital de abertura de novo Processo seletivo, que tem como objetivo o provimento de 22 vagas.

Essas oportunidades são destinadas ao Programa de Gestão Financeira Escola - PROGFE, que tem como intuito dar suporte apoio à manutenção e desenvolvimento do ensino, bem como proporcionar maior rapidez e eficácia na operacionalização de suas atividades.

Os interessados podem se candidatar aos cargos de Auxiliar no transporte de alunos - Monitor (10); Auxiliar na manutenção dos veículos escolares - Borracheiro (2) e Auxiliar no Transporte de Alunos - Condutor (10).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na escola Municipal de Vaneide de Oliveira, sito à Rua Cerejeiras, nº 1.570, Setor 03, no período de 27 a 29 de janeiro de 2020.

Como forma de classificação, os participantes serão submetidos à Análise de Dados que foram entregues no ato da candidatura, de caráter classificatório e eliminatório.

Sendo contratados, os profissionais vão atuar em jornadas de 44h semanais, sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) pelo período de 11 meses.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, com validade de 11 meses você confere no edital de abertura que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: