Prefeitura de Rio Crespo - RO abre Processo Seletivo com 12 vagas

Seleção oferece oportunidade no Programa "Amigo Voluntário do Educando"
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 às 17h07
Prefeitura de Rio Crespo - RO abre Processo Seletivo com 12 vagas

A Prefeitura de Rio Crespo, no Estado de Rondônia, por meio da Associação de Pais e Professores divulgou um novo edital de abertura do Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de 12 vagas.

Essas oportunidades são destinadas ao Programa Amigo Voluntário do Educando, que tem como intuito dar suporte às atividades do educando nas unidades da rede municipal de ensino.

Os interessados podem se candidatar aos cargos de Voluntários no Auxílio na Alimentação Escolar; Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar; Educador Social e Auxílio na manutenção predial escolar.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na escola Municipal de Vaneide de Oliveira, sito à Rua Cerejeiras, nº 1.570, Setor 03, no período de 29 a 31 de janeiro de 2020.

Como forma de classificação, os participantes serão submetidos à Análise de Dados que foram entregues no ato da candidatura, de caráter classificatório e eliminatório.

Sendo contratados, os profissionais vão atuar em jornadas de 4 horas, com ressarcimento de R$ 30,00 por período.

É importante lembrar que o serviço não poderá exceder o limite de dois períodos por dia.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, com validade de 11 meses você confere no edital de abertura que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: