Prefeitura de Rio Crespo - RO abre inscrições para um novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com ensino superior completo em Bacharel em Nutrição; confira
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 16h33
Prefeitura de Rio Crespo - RO abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Rio Crespo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico em Desenvolvimento Escolar - Nutricionista, por tempo determinado.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato maior de 18 anos e com ensino superior completo em Bacharel em Nutrição.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.644,75, além de bônus por produtividade de R$ 300,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 20 de março de 2024 até às 23h59 do dia 25 de março de 2024, por meio de formulário eletrônico. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da análise dos dados informados pelo candidato no ato da inscrição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, desempenharão suas atividades pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Termo de Compromisso.

Validade

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: