Prefeitura de Rio Claro - SP publica retificação do edital 002/2013

Prefeitura de Rio Claro - SP abre concurso com 12 vagas para Professores: aproveite a oportunidade para educadores de diversas áreas!
Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 14h36
Prefeitura de Rio Claro - SP publica retificação do edital 002/2013

Fica esclarecido que, para concorrer ao cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Especial, ofertado pela prefeitura paulista de Rio Claro, o candidato deverá possuir formação em nível superior, em nível de licenciatura plena de Pedagogia ou Educação Especial.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Rio Claro - SP abre 12 vagas para Professores de várias áreas

Já estão abertas as inscrições para o concurso público nº. 02/2013 da Prefeitura de Rio Claro, São Paulo, com 12 vagas para Professor de Educação Básica II, sendo sete na área de Artes, uma de Geografia, uma de Inglês e três para Educação Especial.

Os interessados em participar do certame devem ter formação em curso superior de graduação, de licenciatura plena nas áreas de conhecimento específico e o valor da hora-aula é de R$ 13,14.

Para participar basta se inscrever até o dia 11 de julho pelo site www.ibamsp-concursos.org.br ou até o dia 12 de julho no Posto de Atendimento instalado no Auditório II da Secretaria Municipal da Educação, NAM, rua 6, nº. 3265, Alto do Santana, Rio Claro. A taxa de inscrição é de R$ 68,00.

A seleção dos candidatos constará de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, além de provas de títulos, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: