Prefeitura de Rio Claro - SP divulga Processo Seletivo para Docente

Profissional com nível superior e registro no conselho responsável pode se inscrever pela internet.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 15h33
Prefeitura de Rio Claro - SP divulga Processo Seletivo para Docente

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Rio Claro, comunica a todos os interessados que está realizando novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais para o cargo de Professor de Educação Básica II - PEB II - na área de Educação Física.

A participação é liberada a quem tenha Nível Superior em Educação Física com formação na antiga Licenciatura Plena (Resolução CFE 03/87 - Licenciado/ Bacharel) e/ou formação conjunta na Licenciatura (Resolução CNE/CP 01/02) e Bacharelado (Resolução CNE/CES 07/04) e registro no Sistema CONFEF/CREFs.

Por hora-aula o profissional irá receber R$ 17,01. Este valor será reajustado de acordo com os percentuais aplicados pela Prefeitura aos salários dos servidores públicos municipais da mesma categoria.

Se você atende aos requisitos e deseja participar, inscreva-se entre às 10h do dia 4 de outubro de 2019 até às 17h do dia 13 de novembro de 2019, no site da empresa organizadora Instituto Mais (www.institutomais.org.br). Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 57,00.

Como forma de classificar os inscritos será aplicada provavelmente no dia 5 de janeiro de 2020, a Prova Objetiva com questões de Língua Portuguesa, Legislação, Conhecimentos Específicos e Pedagógicos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: