Prefeitura de Rio Claro - SP anuncia abertura de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com nível Superior; Confira os detalhes
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 17h24
Prefeitura de Rio Claro - SP anuncia abertura de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rio Claro, por meio da organizadora Avança SP, anunciou a abertura de Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga, além de formação de cadastro reserva.

A oportunidade é para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Física (1), que deverá ter nível superior em educação física com formação na antiga licenciatura plena e/ou formação conjunta na licenciatura e bacharelado e registro no Sistema CONFEF/CREFs.

Caso seja contratado, o candidato deverá cumprir carga horária de acordo com a etapa e/ou modalidade de ensino, referente a remuneração de R$18,78 hora/aula, além dos benefícios como vale-transporte e vale-alimentação.

Para participar

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no site da Avança SP, no período de 30 de março de 2022 até 2 de maio de 2022. As inscrições serão validadas apenas mediante pagamento de taxa no valor de R$79,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 5 de junho de 2022, às 9h, no Município de Rio Claro. As provas terão duração máxima de três horas e consistirão em questões que envolvem as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa; Legislação Educacional e Conhecimentos Pedagógicos; e Conhecimentos Específicos.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: