Prefeitura de Rio Claro - SP abre 4 vagas para Professores de Educação Física

Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 08h53
Prefeitura de Rio Claro - SP abre 4 vagas para Professores de Educação Física

Tem início nesta quarta-feira, 19 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Rio Claro, São Paulo, destinado à contratação de quatro Professores de Educação Básica II na área de Educação Física.

Para exercer a função os candidatos devem ter formação em curso de Licenciatura em Educação Física, com registro no Conselho Regional de Educação Física.

Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão R$ 13,14 por hora-aula.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 11 de julho, mediante ao preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.ibamsp-concursos.org.br ou até o dia 12 de julho no Posto de Atendimento instalado no Auditório II da Secretaria Municipal da Educação, NAM, rua 6, nº. 3265, Alto do Santana, Rio Claro. A taxa de participação é de R$ 60,00.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com questões objetivas de múltipla escolha.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: