Prefeitura de Ribeiro Gonçalves - PI realiza abertura de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 24 vagas ofertadas para profissionais de nível fundamental incompleto; confira os detalhes para participar
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 18h06
Prefeitura de Ribeiro Gonçalves - PI realiza abertura de Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Ribeiro Gonçalves, por meio da empresa JVL Concursos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 24 vagas destinado à contratação temporária de profissionais de nível fundamental incompleto.

Há oportunidades disponíveis conforme as respectivas áreas de abrangência:

  • Zona Rural: Auxiliar de Serviços Gerais (12);
  • Zona Urbana: Auxiliar de Serviços Gerais (12).

No quantitativo de vagas acima mencionada, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 6 a 15 de setembro de 2023 no site da organizadora. O pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado até o dia 15 de setembro de 2023. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 6 e 7 de setembro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 1º de outubro de 2023, às 9h. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de português e conhecimentos específicos da área. Também haverá prova de títulos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, mediante ato do Poder Executivo, observada a conveniência e oportunidade da Administração.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: