Prefeitura de Ribeiro Gonçalves - PI publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 14 vagas ofertadas aos cargos de professor em diferentes modalidades e disciplinas; confira
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024 às 10h33
Prefeitura de Ribeiro Gonçalves - PI publica edital de Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Ribeiro Gonçalves, por meio da empresa JVL Concursos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas destinado à contratação temporária de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas áreas de abrangência:

  • Zona Urbana: Professor de Polivalência (1); Professor de Matemática (1);
  • Zona Rural: Professor de Polivalência (2); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Geografia (1); Professor de Matemática (2); Professor de Educação Física (2); Professor de Ciências (2); e Professor de Língua Inglesa (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.388,14.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 19 de fevereiro de 2024, por meio do site da empresa JVL Concursos.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado por meio de deposito bancário, no qual comprovante bancário. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 9 a 11 de fevereiro de 22024.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 3 de março de 2024, às 9h.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos da disciplina.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: