Prefeitura de Ribeiro Gonçalves - PI anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada aos profissionais de nível médio e superior; veja mais
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 13h28
Prefeitura de Ribeiro Gonçalves - PI anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Ribeiro Gonçalves, no estado do Piauí, torna público um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais que devem atuar junto ao Programa Criança Feliz.

Entre as oportunidades, há quatro vagas disponíveis para os cargos de: visitador/facilitador (3) e assistente social (1). Para participar, é necessário que os candidatos apresentem escolaridade de nível médio ou superior, de acordo com o cargo de interesse.

Aos profissionais admitidos, o vencimento a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.100,00 ou R$ 2.200,00.

Inscrições

Interessados devem se inscrever se maneira exclusivamente presencial, na Secretaria Municipal de Assistência Social de Ribeiro Gonçalves, no período de 22 de janeiro de 2021 a 1 de fevereiro deste mesmo ano, das 8h às 17h, mediante entrega da ficha de inscrição, currículo e dos respectivos documentos:

  • Documento de identidade;
  • Cadastro de CPF;
  • Comprovante de escolaridade - diploma e histórico escolar;
  • Comprovante de residência;
  • Currículo vitae;

Seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas: análise curricular e entrevista pessoal, de caráter eliminatório, previstas para serem realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2021 e 8 de fevereiro de 2021.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: